Caminho da Luz
Programação Oficial


 
Peregrino da Luz

PEREGRINANDO EM DIREÇÃO A MONTANHA SAGRADA DO BRASIL

O Caminho da Luz, o Caminho do Brasil é uma rota de peregrinação de aproximadamente 200 km que pode ser percorrida a pé em 7, 8 ou 9 dias.

Siga sempre as setas amarelas e as placas indicativas do Caminho!

 

MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO

Telefone (32) 3741-2679 - horário comercial

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Milhares de peregrinos do Brasil e exterior de 7 a 80 anos percorrem o Caminho anualmente, só ou em grupo.

Todo ano a ABRALUZ promove com início no terceiro domingo de julho uma caminhada coletiva (a programação, custo e forma de participar é colocada no site até o final de março e as vagas são limitadas) e ao longo do ano a Rastro de Luz promove várias mini coletivas.

MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO para as mini coletivas  da Rastro de Luz - através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

e/ou   do Telefone (32) 3741-2679. (horário comercial)

 
Ciclista da Luz

PEDALANDO PELAS MONTANHAS DE MINAS

Cicloturismo e Mountain Bike - Se você gosta de pedalar e de aventura e tem um bom preparo físico o Caminho da Luz é o lugar ideal para a prática do Cicloturismo  e do Mountain Bike.

site 2.jpg - 353.92 Kb

A ABRALUZ criou o Bike Luz em parceria com o Clube de Cicloturismo do Brasil e juntos promoveram até 2015 o evento que hoje é promovido pela ABRALUZ. O Bike Luz acontece anualmente com início na primeira semana de julho.

Você também pode contatar a Rastro de Luz  através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO em outras épocas -

Telefone (32) 3741-2679 - horário comercial - aqui o cicloturista ou ciclista consegue a estrutura ideal para dar apoio a grupos que desejem percorrer o Caminho da Luz em qualquer época do ano.

Conheça na próxima página sobre Cavaleiros da Luz

 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2